Após três anos longe do clube, jornalista reassume o comando da comunicação do Galo, cargo que ocupou por duas décadas

O Galo anunciou, nesta segunda-feira (30), a contratação de Domênico Bhering como novo diretor de comunicação do clube. O jornalista, que já possui uma longa história com o Galo, retorna à função após três anos afastado. Ele substitui Diogo Kotscho, que se desligou do clube para assumir um novo desafio profissional na Arábia Saudita.

Com 20 anos dedicados ao Atlético, entre 2001 e 2021, Domênico participou de momentos históricos da equipe sob a gestão de sete presidentes, incluindo conquistas marcantes e desafios internos. Durante sua primeira passagem, esteve presente nas administrações de Ricardo Guimarães, Ziza Valadares, Alexandre Kalil, Daniel Nepomuceno, e Sérgio Sette Câmara, além de iniciar seu trabalho com o atual presidente, Sérgio Coelho, antes de deixar o clube.

“Por 20 anos, o Atlético foi a minha segunda casa, muitas vezes a primeira. Trabalhei com sete presidentes e nunca me faltaram comprometimento e lealdade. Volto com muita alegria e motivado para trabalhar a comunicação do Clube com a Massa e a imprensa”, declarou Domênico em comunicado oficial.

O novo diretor de comunicação assume o cargo oficialmente no dia 20 de janeiro de 2025 e terá como missão fortalecer a relação entre o clube, a torcida e os veículos de imprensa, além de contribuir para a gestão da imagem do Atlético em um período de crescimento e mudanças estratégicas dentro da instituição.

Relembre o caso do ex-diretor Lamounier e a crise na comunicação do Atlético mineiro.