Placar Final: Internacional 1 x 2 Galo (Campeonato Brasileiro) – Galo faz gol nos minutos finais e vence Internacional fora de casa com destaque para jogadores da Base

Em mais uma partida cheia de desfalques, o Galo venceu o Internacional por 2 a 1, encerrando uma sequência de três jogos sem vitória no Brasileirão. O resultado veio com gols dos garotos da base, Cadu e Rômulo, e contou a participação de Hulk, que retornou ao time após ausências importantes.

Mesmo enfrentando 11 desfalques, o técnico Gabriel Milito conseguiu montar uma equipe competitiva. O retorno de Hulk, peça fundamental para o time, foi decisivo. A formação inicial do Galo incluiu Matheus Mendes, Mariano, Igor Rabello, Bruno Fuchs, Battaglia, Zaracho, Palacios, Scarpa, Hulk, Cadu e Paulinho.

Logo no início, Milito precisou substituir Zaracho por Paulo Vitor, que entrou bem na defesa e também contribuiu no ataque. O primeiro tempo foi de poucas chances para o Galo, mas o goleiro Matheus Mendes brilhou com defesas difíceis. A zaga, composta por Igor Rabello e Bruno Fuchs, recebeu cartões amarelos, complicando ainda mais a situação.

O gol do Atlético-MG saiu em uma jogada de bola parada. Scarpa cobrou escanteio e Cadu cabeceou, com um desvio de Igor Rabello, abrindo o placar. O empate veio pouco depois, em um pênalti cometido por Rabello e convertido pelo Internacional após Matheus Mendes defender a cobrança inicial, mas não conseguir evitar o gol no rebote.

Na segunda etapa, o Atlético voltou mais agressivo, especialmente pelo lado direito, Brahian Palacios entrou e manteve a pressão. Aos 51 do segundo tempo, Hulk, em uma jogada decisiva, assistiu Rômulo, que marcou seu primeiro gol como profissional e garantiu a vitória do Galo.

. No entanto, os desafios continuam, com Scarpa e Igor Rabello suspensos para a próxima partida contra o Atlético-GO, e muitos jogadores ainda ausentes por lesão ou convocação.

Hulk destacou a garra da equipe em superar as adversidades e buscar a vitória até o último minuto. Rômulo, por sua vez, comemorou a importância do gol e a felicidade do grupo com o resultado. E voltando para os desfalques, o Galo não vai ter o zagueiro Fuchs e o meia Scarpa para o proximo jogo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. o Atlético/MG ocupa a 9ª posição com 17 pontos.

Opinião: Em mais um jogo complicado, finalmente vi os garotos da base aparecerem e resolverem o jogo diante do Internacional. Principalmente quando falamos de gols, Cadu e Romulo marcaram para a conquista dos 3 pontos. Tambem temos que enaltecer alguns nomes como Paulo Vitor e o Goleiro Matheus Mendes que foram bem. Alem disso, Scarpa, Hulk e Mariano na minha humilde visão equilibraram e apareceram nas horas mais decisivas. Mesmo o Milito insistindo com Scarpa na esquerda, a defesa teve uma melhora significativa, ainda mais com o Bataglia realmente jogando de Volante. Essa vitória foi muito importante, já que para o proximo jogo perdemos Scarpa e Fuchs por cartão amarelo além do Zaracho que saiu com dores no pubs aumentando nossa lista de desfalques. Não duvide da síndrome de Robin Hood… #esódágalo!

Placar Final

Internacional 1 x 2 Atlético/MG

Gols da Partida

Atlético/MG: Cadu e Romulo

Internacional: Alan Patrick

Próximos confrontos agendados para Atlético-MG

No proximo domingo, o Galo irá enfrentar o Atlético-Go na arena MRV as 11 horas da manhã.